• Campanha cooperativa
  • O jogador faz parte do Fireteam Bravo, e os combates de "Red River" exigem coordenação, posicionamento tático e trabalho em equipe para alcançar a vitória. Você pode chamar mais 3 amigos para jogar e isso torna a operação como um todo muito mais divertida e recompensadora. Flanquear unidades e vasculhar vilas atrás de forças rebeldes são tarefas gratificantes quando realizadas com a ajuda de companheiros humanos.

  • Guerra realista
  • "Red River" segue a cartilha da série "Operation Flashpoint" e, jogado na configuração normal ou mais difícil, é impiedoso: correr para cima dos inimigos como em um "Call of Duty" é pedir para tomar um tiro e cair morto. As armas funcionam de forma realista e é preciso ficar atento ao ambiente, procurar por atiradores escondidos e atravessar o mapa aos poucos. A simulação militar não é tão intensa quanto em "ArmA 2" ou no primeiro "Operation Flashpoint", mas ainda consegue separar "Red River" dos outros games de tiro atuais.

  • Combate tático e desafiador
  • Para sobreviver em um campo de batalha onde bastam um ou dois tiros para derrubar seu soldado, é preciso dominar posições estratégicas, flanquear alvos e trabalhar em equipe. Boa pontaria é tão importante quanto se mover de forma inteligente pelo mapa e principalmente, utilizar os recursos de sua equipe para vencer a luta, tarefa que é bem melhor executada ao jogar com aliados humanos e não os recrutas controlados pela máquina.












DOWNLOAD TORRENT AQUI

BY BiohazardBR