Se inovar dentro do atual mercado de MMO’s já não é muito fácil, se manter popular é ainda mais complicado, mas alguns conseguem. The Lord of The Rings Online parece ser um deles.

Pelo menos isso é o que indicam algumas informações reveladas durante a última edição da Games Convention (realizada em Leipzig, Alemanha) sobre aquela que será a primeira expansão para o jogo: The Lord of the Rings Online: Mines of Moria.

As Minas de Moria

Contando com uma abundância de material disponível sobre o universo de Tolkien, a desenvolvedora Turbine promete trazer mais do que algumas pequenas melhorias gráficas e algumas técnicas novas.

Os ambientes familiares e hostís de Moria.

Mines of Moria (Minas de Moria) vai trazer aos jogadores um ambiente totalmente novo e muito mais hostil para explorar. Além disso, as Minas de Moria ainda trazem uma mudança considerável de ares, já que no primeiro jogo não se tinha mais do que algumas cavernas; agora, toda a ação se dará em um perigoso complexo subterrâneo.


Novidades para encarar o lar dos anões

Como um reforço muito bem vindo para enfrentar os perigos de Moria, será possível agora evoluir até o nível 60. Talvez não seja suficiente? Pois bem. Para tornar as coisas ainda mais interessante, duas novas classes foram acrescentadas ao jogo: Warden e Run-Keeper

Warden é uma espécie de guerreiro dotado de maior capacidade para ataques ligeiros e/ou sorrateiros lembrando muito Haldir, o elfo que conduz a Sociedade do Anel até Lothlorien. O Warden portará armas como arpões e lanças durante os combates.

Já o Rune-Keeper provavelmente demandou muito mais cuidado por parte da equipe de desenvolvedores da Turbine. Isso porque com certeza não é qualquer tipo de mago que se encaixa no cenário pintado por Tolkien, que tem uma visão muito particular do que é magia. Com certeza não seria nem um pouco razoável encontrar magos disparando bolas de fogo a torto e a direita dentro de um ambiente tão evocativo quanto Moria.

Ah, se não fosse o meu novíssimo nivel 60...

Assim sendo, a nova classe mágica do jogo parece ter sido devidamente balanceada: não é uma arma que dispara bolas de energia, mas também não é um peso morto. Esse equilíbrio parece ficar a cargo da nova barra de “harmonia”. No início de cada combate, o mago terá apenas algumas poucas magias à sua disposição, tanto de cura quanto de ataque. Um medidor é então aumentado cada vez que um tipo de magia é utilizado.

Assim sendo, caso se invista mais em ataques, novas e mais poderosas magias de ataque passarão a estar disponíveis. Entretanto, isso ocasionará uma perda de magias de cura. O mesmo vale para o caso contrário. Enfim, uma classe sem a sutileza de uma Galadriel, mas ainda assim se encaixando muito bem no universo do jogo.

Para quem não tiver muito interesse em utilizar uma das novas classes, a Turbine ainda promete novos atributos, habilidades, feitos e truques para todas as classes do jogo. E existem ainda os novos itens lendários. Trata-se de importantes componentes de um personagem, que devem garantir novos desafios além de abrir caminho e novas características. Além disso, esses itens ainda vão evoluir juntamente com o personagem, ganhando habilidades inteiramente novas.

downlaod torrent

by BiohazardBR